Que história Punk!

29/08/2016

Que história punk!

Há mais de 6 anos no departamento de marketing de uma grande empresa privada na área da educação em Manaus, ascendeu a centelha do que seria nosso DNA: Marketing ao pé da letra, voltado para resultados.

Com o embrião inicial chamado MRSV Publicidade (Miguelópolis-SP), chegamos ao mercado manauara. Saímos do modelo house e montamos nosso primeiro escritório em Manaus.

Trabalhamos na Constantino Nery por 2 anos, enfrentando o choque de trabalhar em um mercado completamente diferente do que estávamos acostumados em relação a São Paulo. Onde pessoas e atravessadores se intitulavam agências e no mercado não existia nenhum órgão fiscalizador (ainda não existe!). Foi dolorido, tenebroso. Apanhamos muito.

Caminhamos nas diversas faces do mercado. Fomos surpreendidos com potenciais parceiros que seremos eternamente gratos, mas também caímos em armadilhas e saímos rapidinho para não sermos contaminados.

Com esta “surra”, conquistamos clientes fiéis, que permanecem conosco até hoje, respeito de muitos veículos e visualizamos um verdadeiro mundo que não era explorado na capital manauara: a grande rede.

Investimos em especialistas para pesquisa do que seria a evolução do mundo virtual nos próximos anos e, após 8 meses, vislumbramos o que seria para nós, nosso futuro.

Abrimos uma nova empresa genuinamente amazonense e a batizamos com o nome de TTERRA. Assim, nos tornamos pioneiros em marketing digital no Amazonas.

E estar não é lugar eterno.
Para permanecer nele, aprimoramos técnicas, adquirimos tecnologias e softwares, analisamos e nos inspiramos no mercado de fora, evoluindo todos os dias. Pois estar é
uma conquista diária.

Hoje permanecemos com a essência de nosso DNA, temos um grupo de quatro sócios, que juntos planejam e tomam decisões para que os dias de nossos clientes sejam melhores:

  • Márcia Mazetto – a portadora do DNA da criação de toda TTERRA, a pessoa que um dia sonhou que essa terra daria bons, fartos e suculentos frutos. É quem faz o papel de diplomata e sempre consegue enxergar em outras direções.

  • Anderson Corrêa – o cara que teve as primeiras ideias e as fez saírem do papel. Foi de encanador a diretor de criação, resolvendo todas as broncas existentes. É assim até hoje, nada fica sem resolver. Poderíamos chama-lo de Sr. Resolvedor. Hoje trabalha no setor de B.I.

  • Dinho Neto – Um cara que começou como funcionário mas com o carisma e o companheirismo evoluiu para sócio. Esteve conosco na descida e na subida. Hoje é nosso diretor de criação, cuidando de forma peculiar de nossa “jaula” criativa.

  • Felipe Nunes – Um cara que nos conquistou pela competência. Começou como nosso funcionário e hoje é sócio. Inteligente, engraçado,hiper metódico e que cresceu gigantemente nos últimos tempos. Hoje ele representa uma parte significativa da empresa que é o desenvolvimento web.

Nossa equipe tem várias pessoas que são feras, por isso apelidamos carinhosamente nossa criação de “jaula”, cada um atuando em seu setor.

Até conquistarmos essa equipe, suamos a camisa, porque para estar na Tterra precisa ser power!

São 3 anos de TTERRA DIGITAL, atuando em marketing digital que realmente traz resultados para o cliente.

Desbravamos e entendemos como trabalhar nesta Selva Amazônica da internet.

Listamos alguns pontos interessantes. Confira:

  1. Falamos no início, sobre a ausência de um órgão regulador da publicidade em nossa região, pois é, somos a primeira agência associada a ABRADI (Associação Brasileira das Agências Digitais) da REGIÃO NORTE. Somos a única do estado do Amazonas.
    Recebemos o Certificado Website of The Day no CSSWINNER com o site: fabiotrindademma.com.br. Isso significa: o melhor site do dia no mundo, avaliado pelo CSSWINNER.
  2. Recebemos a indicação ao CSSLight com os sites saosebastiaoesaofrancisco.com.br e vivateen.com.br.  Isso significa que fomos indicados para concorrer a prêmios internacionais com esses projetos.
  3. Conquistamos o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelo site saosebastiaoesaofrancisco.com.br com uma bagagem de mais de 700 avaliações.
  4. Em 2015 a Tterra foi indicada ao Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, ficando entre as 5 melhores do norte e a única de Manaus na categoria.
  5. Nossos cases em redes sociais são inúmeros .
    Não somente em números, mas em resultado e conversões. Podemos apresentar para você pessoalmente.
  6. Nossa estrutura física não perde em nada para as grandes e tradicionais agências de publicidade de Manaus e somos desbravadores por acreditar que o marketing digital merece estrutura, qualidade e profissionais qualificados para atuar na área.

We Have Faith & Work Hard é nosso lema.

Márcia Mazetto

Mãe, esposa, atendimento e planejamento publicitário de coração, Co-founder da Tterra Digital, observadora ao extremo, ama marketing, comportamento humano e conhecer novos lugares.

Saiba mais sobre o autor
z