Pioneirismo com a NB autoescola

08/08/2016

A Primeira Autoescola a investir no digital do Amazonas. Iniciamos suas atividades digitais no ano de 2013, um momento em que apenas grandes empresas regionais entendiam a necessidade de implementar recursos de atendimento na internet e a importância das redes sociais. Desde então várias outras empresas do mesmo seguimento vêm entendendo a necessidade e correndo para não ficar pra trás. 




Nossas atividades ainda atendem campanhas e ações de marketing em oportunidades pontuais. 




Sua liderança acompanha o ritmo de inovações implementadas na autoescola. Como exemplo temos os diversos pontos de atendimento espalhados pela cidade, para facilitar a matrícula de pessoas que tem pouco tempo livre. 




Foi a primeira autoescola a dispor de uma unidade em um grande shopping de Manaus, iniciativa que facilitou a oferta de matrículas para trabalhadores e visitantes do shopping. 




A NB foi a primeira autoescola a implantar o sistema de simuladores de direção veicular (Resolução 493/2014), conforme lei estabelecida pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito). Para isso, foi construído um local reservado com 6 simuladores que funcionam em tempo integral durante os turnos de aula, atendendo a demanda de alunos. 




A NB foi a primeira autoescola a facilitar o pagamento de mensalidades, dividindo os valores em cartão de crédito. 




Tem, ainda, carro adaptado para atender portadores de necessidade especiais nas aulas de direção prática. Seguindo a proposta inserida na lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro, a NB autoescola disponibiliza de um veículo adaptado para pessoas que possuem algum tipo de deficiência física. 




Além de estar seguindo toda a regulamentação do CTB, o nosso intuito é promover mais acessibilidade e inclusão social. 




Olha só os números das inovações…




RESULTADOS:


    • • Um crescimento de visitas ao site em 774%, numa média de 4 anos de atividades online.

  • • Uma média de 46 pré-matrículas realizadas no site mensalmente.

  • • Mais de 14K fãs no facebook.

  • • Um alcance médio de 72K em visualizações no facebook.

  • • Mais de 4K seguidores no instagram desde abril de 2016.

  • • Mais de 14K curtidas em publicações no instagram num curto espaço de tempo desde sua publicação. Um Love Rate médio de 1.46%.




Anderson Correa

Formado em design pela FUCAPI, Co-founder da Tterra Digital, Analista de B.I., casado, apaixonado por criação publicitária e arte, curioso por natureza e detalhista por escolha.

Saiba mais sobre o autor
z