GreenView Residence - Case de Sucesso

09/09/2016

A BlokusTec é uma empresa que faz parte do Grupo BlokusLife, uma corporação fundada em 1997 com foco no trabalho de engenharia elétrica e civil. Já fez parte da incorporação e construção de diversos empreendimentos em Manaus. Todos projetos em que esteve presente são de alto padrão para públicos exigentes. Trabalha em conjunto à outras grande empresas de engenharia e construção aqui de Manaus.

Atualmente possui 04 (quatro) condomínios residenciais entregues: Portal do Aruanã, Maison Cartier, Maison Liberté e GreenView Residence.

Tem a política de priorizar o bem estar das famílias que fazem parte da construção de cada projeto e da compra dos mesmos. A visão estratégica da empresa é realizar projetos de família para família.

• Objetivo:

Vendas. Desenvolver o conceito e projeto digital da marca BlokusTec, influenciando efetivamente no empreendimento GreenView Residence, pontuando diferenciais para a geração de leads qualificados para a compra.

• Solução:

Campanha integrada. Em primeira mão na internet, através de seus canais de relacionamento digitais – portal e redes sociais. Subsequente a isso, desenvolvimento e publicação de material publicitário – impressos, outdoor e anúncios de jornal.

1º Passo: Desenvolvimento de um portal que contextualize o conceito da empresa e gere valor a cada empreendimento. Histórico, objetivo e, em especial, destaque a qualidade.

2º Passo: Desenvolvimento de hotsites para cada empreendimento assinado pela empresa, afim de gerar afinidade com a marca e apresentar com maior segurança futuros lançamentos.

3º Passo: Redes sociais para envolvimento e relacionamento com o público. Não somente como prospecções. Mas, ainda mais, com clientes que já fazem parte de um empreendimento e recebem periodicamente atualizações, dicas e conteúdo digital exclusivo.

4º Passo: Presença em eventos e ponto de venda. Participação de novas imobiliárias dedicadas a venda e manutenção do produto.

Após conhecer o empreendimento GreenView Residence e o histórico da empresa, há um melhor relacionamento para vendas. Acompanhe os resultados…

RESULTADOS:

Geração de leads qualificados para estimular novos consumidores. Banco de dados exclusivo e aplicado ao perfil da empresa;

    •    Já somamos mais de 45 matérias exclusivas no blog da incorporadora, em apenas cinco meses de acompanhamento. Geração de conteúdo digital de qualidade.

    •    Após publicado seu portal, já somamos mais de 1.522 visitantes únicos, como audiência.

    •    Mais de 17k em likes recebidos no instagram @GreenViewManaus. Um Love Rate médio de 1.23%.

Anderson Correa

Formado em design pela FUCAPI, Co-founder da Tterra Digital, Analista de B.I., casado, apaixonado por criação publicitária e arte, curioso por natureza e detalhista por escolha.

Saiba mais sobre o autor
z