AMAZONENSE É BICAMPEÃO DE JIU-JITSU (NO GI) NOS EUA

14/11/2016

Neste domingo, 13/11, Fábio Trindade conquistou o bicampeonato na categoria meio pesado, sem quimono (NoGi). O lutador amazonense, que é faixa preta, era um dos favoritos no SJJIF World Jiu-Jitsu Championship, que aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro, no Walter Piramid, lugar onde ocorrem os melhores campeonatos de jiu-jitsu dos EUA, em Long Beach na Califórnia.


Fábio fez três combates, o primeiro finalizou, o segundo venceu por 6-0 e o terceiro por 9-2, onde se consagrou o campeão da competição. O lutador também competiu na categoria com quimono (Gi), mas acabou em terceiro lugar.


- Foi um campeonato difícil, tive que me manter motivado, porque estava passando por momentos complicados, mas graças aos treinos e motivações dos meus treinadores, consegui conquistar essa vitória, disse Fábio, que após o campeonato continuará os treinos e se preparará para as próximas lutas.

Treinos nos EUA
No Texas, o atleta amazonense treinou na academia Chute Box Texas Team Cyborg, em Houston. Estava aperfeiçoando seu MMA e se preparando para a competição.

Conheça mais sobre o atleta clicando aqui.

Resultados Oficiais:
• Fábio Trindade (Brasileiro) - Campeão

• Lance Glyn (Americano) – 2 lugar


• Marco Cruzati (Peruano) – 3 lugar

Anderson Correa

Designer, Co-founder da TTERRA Comunicação, Diretor de Criação, casado, apaixonado por criação publicitária e arte, curioso por natureza e detalhista por escolha.

Saiba mais sobre o autor
z